Adeus ano velho

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007



Considero 2007 um ano muito positivo pra mim. Particularmente aprendi muito, muito mesmo nesse periodo tão curto. Aconteceu tudo tão rápido e é tudo tão fora do real que chega a ser engraçado... quem imaginaria que um dia eu ia concluir o ensino médio ahaha (juro que parecia tão distante), que eu iria me separar daqueles que por tanto tempo foram presença constantes nas minhas manhãs escolares, que eu iria conhecer tão bem vilages, cedros, bourbons da vida, que betinho seria algo tão marcante. Além de tudo ter dado muito certo, e eu ser grata a Deus por isso.. o meu tricolor paulista não me decepcionou, pelo contrário só me fez mais orgulhosa. É peeeeeeeenta pô! Sabe, acho que tenho que ser grata também pelas pessoas que entraram de maneira tão inesperada na minha vida. São poucos detalhes e poucas pessoas que me fizeram e me fazem bem, e que surgiram praticamente do nada, e se tornaram de certa forma especial. Muitas coisas fugiram dos meus planejamentos, e aconteceram coisas que eu nunca imaginava que fossem acontecer ahahaha mas to feliz que tenha sido assim. Acho que são essas surpresinhas da vida, que deixam ela mais gostosa de viver, e tornam tudo menos complicado. Enfim, meu 2007 foi muito bom, muito positivo, e espero que o de todo mundo tenha sido assim também! Só que 2008 vai ser melhor ainda, porque vai ser "O ANO" pra mim, entendem? ahahaha vou tirar carteira de motorista, e gente, isso me deixa tão feliz. Acho que é a minha unica alegria em fazer 18 anos, de resto eu pudia ter 17 pra sempre! Feliz Ano Novo pra todo mundo, e que Deus continue assim, me guiando todos os dias, e fazendo as coisas melhorarem cada vez mais e mais.Me liguem na virada, juro que deixo =)

0 comentários: